Fale Conosco

Quem pode comprar no Makro?

Todas as pessoas podem comprar no Makro, desde que tenham o Passaporte Makro.
Temos Passaporte pessoa física e Passaporte pessoa jurídica.

O que é o passaporte Makro?

Passaporte Makro é um meio de beneficiar os clientes, onde através do cadastro podemos identificar:
comportamento de compras, artigos mais importantes para o cliente, tipo de negócio, etc.
Sabendo disso, o Makro pode oferecer: Ofertas direcionadas, Convites para eventos, Convite para cursos, entrega do Jornal de Ofertas, Malas Diretas e muito mais!
*Não é cartão de crédito.
Para comprar no Makro, é obrigatório possuir o Passaporte.
É grátis e feito na hora! Faça já o seu!

Como fazer o passaporte Makro?

Veja como é fácil juntar-se ao Makro! É rápido, é grátis.
Empresas
Cartão de CNPJ, inscrição estadual e contrato social quando se tratar de sociedade.
Propriedade Rural:
Carta de inscrição do INCRA
Órgão Governamental:
Carta em papel timbrado indicando compradores
Condomínios:
Ata de eleição do síndico
Profissional liberal:
Carteira do conselho regional e comprovante de endereço, consultórios/ escritórios
Pessoa Física:
RG, CPF e comprovante de endereço.
OBS: Para todos os casos acima é necessária a apresentação do RG e CPF para os compradores indicados.
Para encontrar a loja mais próxima, acessar o link.

O passaporte tem validade?

O passaporte é bloqueado automaticamente após 18 meses sem utilização.
Para desbloquear, vá até a loja mais próxima e procure a recepção de clientes.

Como receber o Jornal de Ofertas Makro?

O Jornal de Ofertas Makro somente é enviado para os clientes que fazem compra regularmente na loja.
Entretanto, é possível retirar o Jornal de Ofertas Makro gratuitamente na recepção de clientes da loja e o mesmo pode ser
visualizado a qualquer momento pela internet no site do Makro.
Clique aqui para acessar o jornal da loja mais próxima.
Clique aqui e encontre os endereços e os telefones das lojas do Makro.

Gostaria de atualizar meus dados. Como devo proceder?

Vá até a recepção de clientes da loja mais próxima para atualizar seus dados.

Como funciona o Televendas?

Para compras de maior volume, o Makro coloca à sua disposição o Tele Vendas.
A vantagem é que suas compras estarão separadas, economizando seu tempo.
Para mais informações, consulte a Recepção de Clientes da loja mais próxima.

O Makro possui entrega?

O Makro possui um serviço de delivery chamado Makro Até Você. Para comprar através do Makro até você é necessário ser um cliente profissional e cadastrar
previamente o seu estabelecimento.

O Makro possui Marcas Próprias?

Sim. O Makro Atacadista possui várias Marcas Próprias sendo as principais: Aro, M& K,
Baldaracci, Q-Biz e Mk-Tech. Cada uma delas é desenvolvida com foco em um tipo de negócio,
seja ele um cliente profissional, revendedor, prestador de serviço ou consumidor final.

A marca Aro é a nossa principal Marca Própria, e oferece uma linha de produtos com alta qualidade e melhor preço,
especialmente destinada ao cliente profissional.
Para mais informações clique aqui ou envie um email para aro@makro.com.br.

Quero cadastrar meu email para receber as novidades online. Como eu faço?

Para cadastrar seu email, acesse a página abaixo, cadastre seu email e fique por dentro de promoções e novidades!
Seja Cliente

Qual o horário de funcionamento das lojas Makro?

Confira o horário de funcionamento da loja mais próxima.

Como é o processo de troca ou devolução dos produtos?

Para seu melhor atendimento e segurança, a troca será feita mediante apresentação da nota fiscal no prazo de 3 dias da data da compra.

Para mais rapidez e comodidade, sugerimos que os produtos cobertos por assistência técnica sejam diretamente a um dos postos do fornecedor.

Certifique-se do número do seu manequim, não trocamos peças íntimas para preservar sua saúde e higiene.

Motivos para troca:

• Divergência por defeito de fabricação;
• Divergência de conteúdo;
• Produto em desacordo com suas especificações.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a recepção de clientes mais próxima.

Quero deixar meu currículo.

Para cadastrar currículos, acessar o link trabalhe conosco deste site.

Como faço para vender para o Makro?

Para falar com nosso departamento comercial, ligue para (11) 3745-2700.

Como cancelar meu passaporte Makro?

Para cancelar seu passaporte Makro vá até a recepção da loja mais próxima, com RG e CPF.

Quero me tornar um cliente do Makro até Você. Como devo fazer?

Contate-nos pelo serviço de Televenda São Paulo e Praia Grande: 4007.2246 / 0800 001 2246
Segunda a Sexta das 07:00 às 20:00 e aos sábados das 08:30 às 14:30 ou pelo nosso portal: www.makroatevoce.com.br

Atualmente disponível para São Paulo e Baixada Santista.
• Franca, Piracicaba, Taubaté, Vitória, C. Goitacazes, São Gonçalo, Juiz de Fora, Foz do Iguaçu e Londrina, Natal, Joao Pessoa, Costa do Cacau:
4007.2240 / 0800 001 2240
• Campinas, Contagem, Barra, Porto Alegre, Florianópolis, Pinhais, Fortaleza, Salvador, Recife, Maceió – RJ: 4020.8070 / 0800 024 8070
*Lojas associadas: Manaus, Brasília, Belém e Ap. Goiânia
Nesse contato, solicitaremos os dados básicos do seu estabelecimento para cadastro e análise de crédito.

Como posso fazer um pedido no Makro até você?

Você pode realizar um pedido através dos nossos vendedores de campo, televenda ou pelo nosso portal: www.makroatevoce.com.br

Como posso comprar através do canal Makro até Você?

Para comprar através do Makro até você é necessário ser um cliente profissional e cadastrar previamente o seu estabelecimento.

Quanto tempo demora o cadastro e análise de crédito para o serviço do Makro até você?

Após o preenchimento dos dados cadastrais, o Makro até Você registra e analisa a concessão de crédito para o seu estabelecimento. O processo demora em média
2 dias úteis.

Como devo proceder para me cadastrar no Makro até você?

Você pode cadastrar-se através do vendedor presencial, pelo telefone ou acessando o portal do Makro até Você www.makroatevoce.com.br

Sou cliente Makro e já possuo passaporte, estou automaticamente aprovado para o serviço do Makro até Você?

Não. No canal Makro até Você a forma de pagamento é boleto bancário, sendo assim é necessário realizar a análise de crédito no momento do cadastro, este
procedimento não é adotado no cadastro da loja. Se você já possui um passaporte e quer ser cliente do Makro Até Você entre em contato com o nosso serviço de
apoio ao cliente.

Sou cliente do antigo serviço de delivery, posso realizar compra pelo Makro até Você?

Sim. O seu cadastro já está automaticamente realizado no canal Makro Até Você.

Em quanto tempo devo receber o meu pedido comprando no Makro até você?

As entregas são realizadas em 2 dias úteis após a realização do pedido.

Quais prazos de pagamento são disponibilizados no Makro até Você?

O pagamento é realizado através de boleto bancário. Após análise de crédito, é definido limite de crédito e prazo de pagamento (7 ou 14 dias).

Estou com dúvidas sobre o serviço ou um pedido realizado no Makro até você, como devo proceder?

Em caso de dúvidas, contate o nosso serviço de apoio ao cliente.
• São Paulo e Praia Grande: 4020-8071 / 0800 024 8071
• Franca, Piracicaba, Taubaté, Vitória, C. Goitacazes, São Gonçalo, Juiz de Fora, Foz do Iguaçu e Londrina, Natal, Joao Pessoa, Costa do Cacau:
4007-2240 / 0800 001 2240
• Campinas, Contagem, Barra, Porto Alegre, Florianópolis, Pinhais, Fortaleza, Salvador, Recife, Maceió – RJ: 4020-8070 / 0800 024 8070
*Lojas associadas: Manaus, Brasília, Belém e Ap. Goiânia.

Dúvidas Cartão Makro

Clique Aqui

Ainda com dúvidas?

Clique Aqui