Perguntas Frequentes - Cartão Makro

2ª Via da Fatura

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Como faço para emitir a segunda via da minha fatura?

Para sua maior comodidade verifique sua fatura através dos seguintes canais de atendimento:
- No site www.makro.com.br acesse a área do cartão Makro e clique no botão para emissão da fatura
- Você também pode acessar o site www.bradescard.com.br e imprimir a sua fatura
- Entre em contato por telefone com a Central de Atendimento (número que consta no verso do seu cartão de crédito Makro) e solicite o saldo devedor e a linha digitável do código de barras.
- Você também pode verificar o saldo devedor em um dos canais acima e utilizar o código de barras da fatura anterior. O código de barras é único para todas as faturas do mesmo cartão.
- Visite uma das nossas lojas e solicite sua fatura na área de cartões que está localizada junto à recepção de clientes.
- Fatura por e-mail: Os clientes que optarem por receber a fatura por e-mail, deverão contatar a Central de Atendimento para realizar o cadastro e autorização para o recebimento da fatura. Central de Atendimento: 0800 701 7332 – Demais Regiões, 4004-7332 - Capital e Regiões Metropolitanas
- Baixe o APP da Bradescard e acesse sua conta (Fatura/Saldo, limite de disponível, etc...)

Como posso solicitar o meu cartão Makro

Visite o estande do cartão Makro em uma de nossas lojas. Para solicitar, você deverá apresentar os documentos descritos abaixo e preencher a Proposta do cartão de crédito que está sujeito a análise de crédito por parte do Banco Bradescard.

Documentos Necessários
- RG (ou carteira de classe) e CPF ou CNH e ser maior de 18 anos.
- Comprovante de renda (hollerith, extrato bancário com 10 movimentações no mínimo, fatura de outros cartões de crédito com comprovante de pagamento ou ainda apresente outro cartão de crédito ou débito).
- Comprovante de residência atualizado.
É necessário ter renda mínima de R$ 790,00.
Ressaltamos que a aprovação da proposta de adesão do cartão estará sujeita à análise de crédito e liberação posterior.

Por que a minha proposta foi negada?

Visando à proteção do consumidor e o cumprimento de normas relativas à proteção do mesmo, todas as propostas de abertura de Cartão de Crédito recebidas pela empresa são submetidas à criteriosa análise de crédito por parte do banco Bradescard, que leva em consideração um conjunto de dados cadastrais e exigências legais relativas à responsabilidade da empresa pela concessão de crédito.

Desta forma, após uma consulta inicial ou o preenchimento completo da proposta, os dados e atributos nela constantes serão cuidadosamente analisados e, com base na política bancária vigente, a emissão do Cartão Makro poderá não ser possível em um determinado momento, mesmo não havendo nada que o desabone, podendo o consumidor após 90 (noventa) dias do cadastro anterior e havendo alteração em seus dados cadastrais, preencher novamente a proposta, que estará sujeita a uma nova análise de crédito com base nas informações então prestadas.

Como solicito a alteração de endereço em meu cadastro?

A alteração de endereço é feita através da Central de Atendimento Bradescard (0800 701 7332 – Demais Regiões, 4004-7332 - Capital e Regiões Metropolitanas), sendo necessária a confirmação completa do endereço atual e envio de comprovante do novo endereço.

A minha proposta foi aprovada e ainda não recebi o Cartão. O que devo fazer?

O prazo de entrega do cartão é de aproximadamente 15 dias úteis após a data de aprovação da proposta de adesão.

Caso já tenha ultrapassado este prazo, ligue na Central de Atendimento Bradescard pelos telefones 4004-7332 (capital e região metropolitana) ou 0800-701-7332 (interior) e acesse a opção 3.

Você também pode visitar o estande do cartão Makro em uma de nossas lojas e após a conferência do endereço cadastrado na sua conta solicitar um novo envio do seu cartão.

Não recebi, esqueci ou perdi a minha senha. O que devo fazer?

Você deverá ligar para a Central de Atendimento (0800 701 7332 – Demais Regiões, 4004-7332 - Capital e Regiões Metropolitanas) e de posse dos seus documentos pessoais e do seu Cartão de Crédito solicitar um novo envio da carta senha.

Como consultar meu limite de crédito disponível para compras, melhor dia de compra e saldo para próxima fatura?

Você deverá ligar para a Central de Atendimento (0800 701 7332 – Demais Regiões, 4004-7332 - Capital e Regiões Metropolitanas) tendo em mãos o número do seu cartão e seguir o passo a passo no atendimento eletrônico para saber as informações desejadas.
- Baixe o APP da Bradescard e acesse sua conta (Fatura/Saldo, limite de disponível, etc...)

Como faço para aumentar o limite de crédito do Cartão Makro?

A manutenção do limite é solicitada somente pelo titular do cartão, que deverá contatar a Central de Atendimento (0800 701 7332 – Demais Regiões, 4004-7332 - Capital e Regiões Metropolitanas) ou visite o estande do cartão Makro em uma de nossas lojas. O cartão não poderá ter tido qualquer atualização no limite de crédito nos últimos seis meses, sendo que eventual atualização da renda deverá ser comprovada mediante apresentação de documento e estará sujeita à análise de crédito por parte do banco Bradescard e liberação posterior .

Qual o melhor dia de compra do meu cartão?

No Cartão Makro você tem até 40 dias para pagar sem juros. Consulte o melhor dia de compra ligando para a Central de Atendimento (0800 701 7332 – Demais Regiões, 4004-7332 - Capital e Regiões Metropolitanas) ou visite o estande do cartão Makro em uma de nossas lojas.
- Baixe o APP da Bradescard e acesse sua conta (Fatura/Saldo, limite de disponível, etc...)

Quais são os Canais de Atendimento?

CANAL FONE SERVIÇO
Central de Atendimento
(de segunda a segunda das 08 às 22h)
0800 726 9888
4004 9888
- não recebimento de fatura e cartão.
- alteração da data de vencimento.
- não reconhecimento de compra.
- desbloqueio de prevenção a fraude.
- dúvidas e ajustes de encargos, juros e multa.
- dúvidas e ajustes de pagamento.
- desbloqueio do cartão (envio).
- solicitação de senha
- bloqueio do cartão por perda/roubo e extravio.
- alteração de endereço.
- aumento de limite.
- consulta do saldo devedor e/ou limite disponível.
- melhor data de compra.
- pagamento de contas (PagContas).
- solicitação de Seguros (PR, PT, PTF).
- parcelamento de fatura.
- outros.
SAC
(24 horas)
0800 721 1506
3003 1506
- atendimento a clientes para reclamações, elogios, sugestões e cancelamento.
Ouvidoria
(de segunda a sexta das 10 às 16h)
0800 722 2073 - atendimento exclusivo ao cliente (reclamações e sugestões).
Central de Cobrança
(de segunda a sexta das 8 às 21h e sábado das 8 às 18h)
0800 970 5505
4004 5505
- todas as dúvidas que o cliente tem referente a cobrança / acordos e quebra de acordos.
Loja
(consulte a sua loja)
Estande
Cartões Makro
- solicitação do cartão.
– solicitação de cancelamento do cartão.
– solicitação de cancelamento de seguros.
- solicitação de senha (saque e compra).
- desbloqueio de cartão / compra não autorizada.
– Solicitação de reemissão do cartão.
- informação do número de cartão.
– Emissão de fatura.
- consulta saldo devedor e limite disponível.
- não reconhecimento de compra.
- melhor data de compra.

Dúvidas Frequentes

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