Contato
 Baixe o aplicativo Makro! Instalar

FAQ (PERGUNTAS FREQUENTES)

Quem pode comprar no Makro?

No Makro todo mundo é bem-vindo! Donos de estabelecimentos, profissionais informais, famílias. Todos podem comprar sem cadastro e sem burocracia.

O que é o cadastro no Makro?

O Cadastro no Makro é o um meio para beneficiar os clientes, sejam eles profissionais ou consumidores finais. 

Com ele você tem acesso aos benefícios oferecidos pelo Makro e descontos exclusivos na hora de sua compra.

Caso você já tenha seu cadastro, mantenha-o atualizado. Se ainda não fez, aproveite e faça já o seu, é gratuito e feito na hora.

*Não é cartão de crédito.


Como fazer o cadastro no Makro?

Em poucos passos você consegue fazer seu cadastro no Makro.

Empresas

Cartão de CNPJ, inscrição estadual e contrato social quando se tratar de sociedade.

Propriedade Rural:

Carta de inscrição do INCRA

Órgão Governamental:

Carta em papel timbrado indicando compradores

Condomínios:

Ata de eleição do síndico

Profissional liberal:

Carteira do conselho regional e comprovante de endereço, consultórios/ escritórios

Pessoa Física:

RG, CPF e comprovante de endereço.

OBS: Para todos os casos acima é necessária a apresentação do RG e CPF para os compradores indicados.

MEU CADASTRO TEM VALIDADE?

É importante manter seu cadastro no Makro atualizado para receber comunicados e ofertas atualizados.

Caso você não utilize seu cadastro após 18 meses, é necessário ir até a loja mais próxima e procurar a recepção de clientes.

GOSTARIA DE ATUALIZAR MEUS DADOS. COMO DEVO PROCEDER?

É muito importante manter os dados cadastrais atualizados. Compareça até a recepção de clientes da loja mais próxima para atualizar seus dados.

COMO FUNCIONA O TELEVENDAS?

O televendas é um serviço que o Makro coloca à sua disposição para compras em maiores volumes.

Com ele, você tem a comodidade de fazer suas compras, economizar tempo e a vantagem de ter as compras separadas ao chegar na loja para buscá-la.

Verifique o número do televendas consultando a loja mais próxima.


O MAKRO POSSUI ENTREGA?

Sim! O Makro possui o Makro Food Service, serviço exclusivo para clientes profissionais com entrega personalizada em até 24h, mediante disponibilidade.

Para conhecer sobre o serviço e cadastrar seu negócio acesse www.makrofs.com.br
O MAKRO POSSUI MARCAS PRÓPRIAS?

Sim. O Makro Atacadista possui várias Marcas Próprias sendo as principais: Aro, m&k e Baldaracci. Cada uma delas é desenvolvida com foco em um
tipo de negócio, seja ele um cliente profissional, revendedor, prestador de serviço ou consumidor final.

A marca Aro é a nossa principal Marca Própria, e oferece uma linha de produtos com alta qualidade e melhor preço, especialmente destinada ao cliente profissional.

Para mais informações clique aqui ou envie um email para aro@makro.com.br.

QUERO CADASTRAR MEU EMAIL PARA RECEBER AS NOVIDADES ONLINE. COMO EU FAÇO?

Para cadastrar seu e-mail e seu celular clique aqui.

QUAL O HORÃRIO DE FUNCIONAMENTO DAS LOJAS MAKRO?

Confira o horário de funcionamento da loja mais próxima.

QUERO DEIXAR MEU CURRÍCULO.

Para cadastrar currículos, acessar o link www.vagas.com/makro

COMO FAÇO PARA VENDER PARA O MAKRO?

Para falar com nosso departamento comercial, ligue para (11) 3745-2700.

COMO CANCELAR MEU CADASTRO NO MAKRO?

Para cancelar seu cadastro no Makro vá até a recepção da loja mais próxima, com RG e CPF.

QUERO ME TORNAR UM CLIENTE DO MAKRO FOOD SERVICE. COMO DEVO FAZER?

Contate-nos pelo serviço de Televendas São Paulo e Praia Grande: 4007.2246 / 0800 001 2246
Segunda a Sexta das 07:00 às 20:00 e aos sábados das 08:30 às 14:30 ou pelo nosso portal: www.makrofs.com.br

Atualmente disponível para São Paulo e Baixada Santista.
• Franca, Piracicaba, Taubaté, Vitória, C. Goitacazes, São Gonçalo, Foz do Iguaçu e Londrina, Natal, João Pessoa, Costa do Cacau:
4007.2240 / 0800 001 2240
• Campinas, Barra, Porto Alegre, Florianópolis, Pinhais, Fortaleza, Salvador, Recife, Maceió – RJ: 4020.8070 / 0800 024 8070
*Lojas associadas: Manaus, Brasília, Belém e Ap. Goiânia
Nesse contato, solicitaremos os dados básicos do seu estabelecimento para cadastro e análise de crédito.

COMO POSSO COMPRAR ATRAVÉS DO CANAL MAKRO FOOD SERVICE?

Para comprar através do Makro Food Service é necessário ser um cliente profissional e cadastrar previamente o seu estabelecimento.

COMO DEVO PROCEDER PARA ME CADASTRAR NO MAKRO FOOD SERVICE?

Você pode cadastrar-se através do vendedor presencial, pelo telefone ou acessando o portal do Makro até Você www.makrofs.com.br

SOU CLIENTE MAKRO E JÃ POSSUO CADASTRO NO MAKRO, ESTOU AUTOMATICAMENTE APROVADO PARA O SERVIÇO DO MAKRO FOOD SERVICE?

Não. 

No canal Makro Food Service é necessário realizar a análise de crédito no momento do cadastro, este procedimento não é adotado no cadastro da loja. Se você já possui um cadasto no Makro e quer ser cliente do Makro Food Service acesse www.makrofs.com.br

Estou com dúvidas sobre o serviço ou um pedido realizado no Makro Food Service, como devo proceder?

Em caso de dúvidas, contate o nosso serviço de apoio ao cliente.
• São Paulo e Praia Grande: 4020-8071 / 0800 024 8071
• Franca, Piracicaba, Taubaté, Vitória, C. Goitacazes, São Gonçalo, Juiz de Fora, Foz do Iguaçu e Londrina, Natal, Joao Pessoa, Costa do Cacau:
4007-2240 / 0800 001 2240
• Campinas, Contagem, Barra, Porto Alegre, Florianópolis, Pinhais, Fortaleza, Salvador, Recife, Maceió – RJ: 4020-8070 / 0800 024 8070
*Lojas associadas: Manaus, Brasília, Belém e Ap. Goiânia.

Makro - FAQ Perguntas Frequentes – Makro