Baixe o aplicativo Makro! Instalar


PERGUNTAS FREQUENTES

Quem pode comprar no Makro?

No Makro todo mundo é bem-vindo! Donos de estabelecimentos, profissionais informais, famílias. Todos podem comprar sem cadastro e sem burocracia.

Como encontrar a loja Makro mais próxima?
Dentro do nosso site existe uma aba chamada "onde comprar?". Dentro desta aba você encontrara o Makro mais próximo de você.
Qual o horário de funcionamento nos feriados?
Selecione sua região e a loja desejada, você encontrará informações como: horário de funcionamento, endereço completo e outros serviços.
Quais as formas de pagamento?
Dinheiro, pagamento por aproximação, cartões de crédito e débito (principais bandeiras), cartões de vale alimentação (principais bandeiras) e cheque.
Quais bandeiras de Cartão de Crédito são aceitas?
Cartão Makro, American Express, Banescard Crédito, Cabal Crédito, Cartão Banese, Sorocred, Cred-System Mais, Credz, Dinners, Discover, Elo, Hipercard, JBC, Calcard, Mastercard e Visa.
Quais bandeiras de Vale Alimentação são aceitas?
Aceitamos Alelo Alimentação (Visa e Elo), Alelo Flex Card, Banricompras Combustível, Cartão Policard, GoodCard, Policard, Sodexo Alimentação, Ticket Alimentação, Ticket Log, VR Alimentação, VR Auto, Ben e WIZEO.
Gostaria de saber preços de produtos, como faço?
Através de nosso site ou APP você visualiza todas nossas ofertas, caso queira algum produto específico basta entrar em contato com a loja mais próxima.
Como funciona o Cadastro Makro?
O Cadastro no Makro é um meio para beneficiar os clientes, sejam eles profissionais ou consumidores finais. Com ele você tem acesso aos benefícios oferecidos e descontos exclusivos na hora de sua compra. Caso você já tenha seu cadastro, mantenha-o atualizado. Se ainda não fez, procure a loja mais próxima e faça já o seu, é gratuito e feito na hora. * Não é cartão de crédito
Como fazer atualização de dados no cadastro Makro?
Compareça até a recepção de clientes da loja mais próxima para atualizar seus dados.
O Makro envia promoções por e-mail?
Sim, basta ter um cadastro com e-mail válido e você já estará recebendo nossas ofertas.
Porque o Makro não distribui sacolas gratuitamente?
O Makro cumpre todas as legislações municipais, estaduais e federais que estejam relacionadas às sacolas plásticas. Entre elas, a que proíbe a distribuição gratuita ou venda de sacolas plásticas  com a logomarca da companhia, a consumidores em todos os estabelecimentos comerciais, ou a que exige que todas as sacolas sejam confeccionadas com materiais recicláveis ou biodegradáveis para serem vendidas. Importante ressaltar que as Leis variam entre cidades, estados e regiões do Brasil.
Como funciona o televendas?
O televendas é um serviço que o Makro coloca à sua disposição para compras em maiores volumes. Com ele, você tem a comodidade de fazer suas compras, economizar tempo e a vantagem de ter as compras separadas ao chegar na loja para buscá-la. Verifique o número do televendas consultando a loja mais próxima.
Vocês fazem entrega?
Sim! O Makro possui o Makro Food Service, serviço exclusivo para clientes profissionais com entrega personalizada em até 24h, basta ligar (11) 4001-7997 ou acessar https://www.makrofs.com.br/faq para mais informações.
Como faço para trabalhar no Makro?
Nossas oportunidades de emprego são divulgadas nos canais: Vagas.com, Infojobs , Linkedin e atráves do link http://www.vagas.com/makro .
Como faço para me tornar fornecedor de vocês?
Acesse o FALE CONOSCO e envie sua proposta de produto ou serviço, que será enviada ao setor responsável para análise.

SOBRE CARTÃO DE CRÉDITO MAKRO

Como solicito o Cartão Makro?
Você solicita os cartões Makro diretamente em nossas lojas. O cartão é entregue via correios após a aprovação da proposta de adesão. Para solicitar, você deverá apresentar os documentos descritos abaixo e preencher a Proposta do cartão de crédito. Sujeito a análise de crédito por parte da Bradescard.

Documentos Necessários
- RG (ou carteira de classe) e CPF e ser maior de 18 anos.
- Comprovante de renda (holerite, extrato bancário com 10 movimentações no mínimo, fatura de outros cartões de crédito com comprovante de pagamento).
- Comprovante de residência atualizado.
É necessário ter renda mínima de R$ 790,00.
Ressaltamos que a aprovação da proposta de adesão do cartão estará sujeita à análise de crédito e liberação posterior.
Como faço para receber minha fatura via e-mail?
Para cadastrar a fatura por e-mail basta entrar em contato com a central de cartões Bradescard através do telefone (11)4004-7332.
Como pego a 2a via da fatura do meu cartão?
Através da Central de Atendimento no telefone (11) 4004 7332, no site ou APP Bradescard.
Quais os números de telefone do Cartão Makro?
Central de Atendimento (11)4002-7332 e 0800 726 7332, Central de Cobrança (11) 4004 5505 e 0800 970 5505, Sac (11) 3003 1506 e Ouvidoria 0800 722 2073.
Há possibilidade de solicitar o cartão Makro online?
No momento ainda não temos disponibilidade para solicitações de cartões pela internet.
Como atualizar meu endereço no Cartão Makro?
Para atualizar os dados do seu cartão Makro, acesse o site Bradescard.com ou ligue para a central através do telefone (11)4002-7332.
Quero obter mais crédito. O que devo fazer?
Se você já é nosso cliente há mais de 3 meses, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente atráves do telefone (11) 4001-7997 para solicitar uma reanálise do limite de crédito do seu estabelecimento. Teremos um grande prazer em atendê-lo.
Makro - FAQ Perguntas Frequentes – Makro